top of page
  • Let Cotrim

Evolução e harmonia

Seria carnaval no Brasil há 2 semanas atrás, mas temos uma pandemia que já dura um ano e um desgoverno que se arrasta há 2 anos.

O desfile de blocos e escolas de samba, as cores, os brilhos, a música, as pessoas, tudo isso fez muita falta em 2021.


Com a situação dessa maneira, ano atípico sem festejos, a Galeria Espaço Zagut abriu a exposição coletiva virtual CARNAVAL no dia 10 de fevereiro, que você pode visitar aqui neste link. São mais de 100 trabalhos incríveis de artistas diferentes, e eu convido todos a conhecerem a galeria.


Para esta coletiva, criei um tríptico usando colagem digital a partir de macrofotografia, na mesma linha do meu trabalho anterior Cardume. Coloquei nesta obra o vai e vem das cores que vemos nos desfiles de carnaval, para matar as saudades da folia enquanto a vacina contra a covid19 não vem... Deslize com o mouse logo aqui abaixo para ver o conjunto completo.


Cada imagem do tríptico tem 30 x 20 cm, com impressão em papel Hahnemühle Baryta, em tiragem de 5 exemplares com certificado de autenticidade. A obra está à venda na Galeria Zagut, e se você está interessado, entre em contato com a equipe da Zagut aqui neste link.







7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page